Leandro Costa Boudakian da Transamérica

Especial para meu blog

Leandro Costa Boudakian

Minha paixão pelo rádio começou ainda na escola. Sempre quando tinhamos apresentações de eventos e coisas do tipo, pedia pra apresentar, falar besteiras no microfone, zuar o pessoal e por ai vai... Ouvia muito os programas de humor Estádio 97 e o Galera Gol... cheguei a ir várias vezes assistir aos programas da 97 fm quando o estúdio ainda era na DR. Arnaldo. A partir daí comecei a pensar: putz, um dia eu vou estar aí...falando as besteiras que esses caras falam hahahaha. Daí comecei a pensar que faculdade poderia fazer. Não conhecia o curso de Rádio e Tv, mas resolvi arriscar e não me arrependo. Comecei a trabalhar na Transamérica em abril de 2006, na parte de atendimento ao ouvinte, cadastrando músicas, premios e etc. Em janeiro de 2007 tive o prazer de ser chamado pra trabalhar na equipe de esportes, produzindo o Papo de Craque e o Galera Gol e estou ai até hoje hehehe...

Abraços e Beijos
Leandro Costa Boudakian

Sabe aquele tipo de pessoa que vc tem orgulho de dizer eu conheço...
Poi o Bom ( como chamo ele) é assim...uma pessoa sem igual..um talento que vai longe..sou fã dele e tenho orgulho de acompanhar a cada dia qnt ele se supera...ele realmente merece o apelido...O BOM..
bjus