Fred Sabino do Lance..

Especialmente para meu blog

Olá, Daniela, vamos à resposta.

Comecei minha carreira em 2001,como repórter do jornal da Associação de Moradores do Leme, Zona Sul do Rio.


Entrei no LANCE! há exatos seis anos como estagiário, atualizando tabelas do site e fazendo escuta.No início de 2003,comecei a cobrir as folgas dos repórteres de futebol carioca e internacional e,em seguida,a atuar como repórter de futebol brasileiro.


No meio do mesmo ano, passei a cobrir poliesportivo. Em janeiro de 2005 terminei meu estágio e fui contratado, e em setembro passei a ocupar o cargo de sub-editor do site. Em fevereiro de 2007, fui promovido e passei ao cargo de editor-chefe do LANCENET!.

Desde 2005, comecei a escrever uma coluna semanal sobre automobilismo e, desde 2006,um blog hospedado no LANCENET!. Além disso,sou um dos participantes do programa "De pé embaixo",uma mesa redonda sobre automobilismo, na Rádio LANCE!.
Bem,Daniela, espero ter te ajudado.Se estiver precisando de mais alguma coisa, pode escrever à vontade.

Beijos
Fred Sabino


O Fred é um dos caras que escreve com mais propriedade que conheço, adoro ler o lance e um dos grandes motivos é ele..

è bom ler algo escrito por quem entende do assunto...

bjus