Conheça mais do Benja do estadio97

Benja do estadio 97

Conheça um pouco mais do..Benjamin Back do Estádio 97...com as palavras dele pra vcs......especialmente para meu blog...que luxooooooo


Eu era gerente de relações esportivas do FFC(fanáticos futebol clube)que era um site de futebol.

Cuidava lá de toda parte de conteúdo e era um dos patrocinadores do Estádio 97. certo dia, o Sombra em um almoço me convidou para fazer o programa, foi algo totalmente inesperado e acabei aceitando o convite.

Daí em diante tb me tornei colunista do Lance!, onde estou há seis anos e há sete no Estádio 97. Tb trabalhei ao lado do Juca Kfouri no programa Bola na rede, fui um dos comentaristas da Copa Ouro no SBT e atuei tb no Debate Bola na TV Record.


Atualmente estou com um blog no site da Volkwagen, num projeto muito legal para o campeonato brasileiro e minha expectativa para o futuro é que tudo dê certo...heheheh.


De resto não quero nada...hehehe...


Coluna Papo com o Benja todas 2ª e 5ª no Lance!Valeu


Benja..adoro vc amigo..vc é mt legal e um amor de pessoa...curto mt seu trabalho e tenho mt respeito pelo profissional que vc é.....obrigado por escrever para meu blog...bjus