Escrito em especial para meu blog

Mano do Estádio 97 ....

Meu nome é Maurício,tenho 25 anos (05/02/82) e trabalho desde 2000 na rádio Energia 97,no programa Estádio 97!!


Acabei ingressando no Estádio por intermédio do Sombra,quando o programa estava passando por algumas reformulações...no começo fiz apenas umas participações informais;mas depois de um tempo,acabei sendo convidado pra compor a mesa definitivamente!!!Talvez eu não precise dizer aqui que torço pro maior time do mundo.......o incomparável CORINTHIANS!!!!!Com relação ao futebol,sinceramente como torcedor,não posso dizer que deixarei de assistir e torcer....mas se for analisar friamente,não posso achar que está tudo bem e que vejo um futuro melhor...ainda mais vendo as pessoas que o compõe!!!Acho que o futuro do futebol brasileiro é nebuloso e triste....

O que mais gosto no futebol é a emoção que ele nos proporciona,os gols a festa da torcida enfim...todo esse universo mágico!!
O que eu não curto é esse lado obscuro de corrupção,pilantragens e violência!!!

Mano vc é show AMIGO adoro vc..sempre me ajudando e presente qnd falo com vc no orkut..além de ser meu futuro cunhado né..rss

bjus