Bruno Prado

Bruno Prado da 105fm

1- Como surgiu o interesse por comunicação?
Desde criança sempre gostei de futebol e pelo fato do meu pai ser um jornalista esportivo sempre estive perto desse meio

2- Quem te deu a primeira oportunidade de falar sobre futebol?
De falar foi o Everaldo Marques que era coordenador da 105FM e claro o Lélio Teixeira que é o chefe da equipe,isso em São Paulo.No interior trabalhei na Piracema FM de Pirassununga com o Fábio Campos e antes trabalhei na produção do Galera Gol da Transamérica levado pelo Mauro Miranda

3-Em quais lugares vc já trabalhou?
Rádios Transamérica, Piracema FM e 105FM(atual),site Terra(atual),Tvs: CNT,RBTV e RedeTV(atual)

4- Fale da sua história no jornalismo
Foi tudo dando certo na minha carreira, primeiro na produção na Transamérica,onde conheci um pouco mais o meio de trabalho,depois a chance de falar no rádio para uma cidade pequena que me deixou em boa condição de trabalhar em uma rádio da capital que foi a 105 que deu uma boa exposição do meu trabalho,abriu as portas para Terra e RedeTV que é uma bela chance de trabalhar em tv aberta que me deu uma visibilidade muito grande.

5-O que um jornalista nunca deve fazer ou dizer?
Nunca deve inventar uma coisa que não existe,deve ter certeza das informações

6- Um projeto futuro?
Não tenho, quero apenas seguir bem na minha vida profissional e até agora está tudo indo bem

7-Qual sua estratégia para conseguir boas respostas?
A resposta está diretamente ligada a pergunta.Se a pergunta for bem formulada, a resposta será boa,mesmo se for atravessada.

8-Entrevistas mais importantes que viu ou fez?
Fiz poucas, porque sou comentarista desde o início da carreira, não tenho uma marcante.

9-Qual seu maior sonho ainda não realizado?
Não tenho muitos sonhos,queria uma estabilidade profissional que nesse momento eu tenho,agora preciso manter isso, não pode relaxar nunca.

10- O que vc deseja dizer ao mundo?
O melhor seria que cada um cuidasse da sua própria vida e de seus próprios interesses,seria melhor para todos.

O Bruno é um jornalista muito competente, educado, e com sua capacidade ao máximo na profissão consegue fazer a informação chegar da maneira certa a todos que acompanham seu trabalho.