Cleber Machado

Cleber Machado

Oi Dani,aí vai um pouco..
Ainda garoto, 17 anos, tive experiência profissional no esporte. Fui rádio-escuta da antiga Rádio Tupi.
Rádio-escuta é o cara que fica ouvindo jogo de outro Estado e passa informações para o Plantão esportivo.
Ná Rádio Globo, em 82, comecei a gravar uns boletins para o Globo Esportivo.
E a fazer reportagem nas transmissões.
Depois decidi que queria trabalhar com esporte mesmo.
Até então eu era da programação da Rádio.Trabalhei na TV Gazeta, já só no esporte.
E fui pra TV Globo.
É isso.
Gostar de esporte eu gosto desde moleque.
De narração também.
Por isso tentei trabalhar nisso.
Abração
Cleber


Um dos melhores narradores na minha humilde opinião..
sou fã por isso posso parecer redundante mas sua personalidade me deixa muito satisfeita..
 Gosto do modo como fala e transmite ..seja o que for.. ele tem um carisma que traduz mais que talento.. e nem é por ser "Famosão" mas pelo respeito que ele tem com quem é fã ou quem esta começando..
Parabéns..

Dany Luz

@danyluzoficial