Tim Locutor...Transamérica...

Especialmente para meu blog..

TIM LOCUTOR...

OLa Dany... este sou eu rsrsrs profissionalmente claro!!! kkkk

Nasci em Araraquara em 1979. Atualmente estou morando em São Paulo. Iniciei no rádio com 12 anos de idade em Araraquara numa rádio criada na casa de um amigo, Marcelinho Melotto, a rádio que se chamava Detonação Fm, que inclusive foi o seu irmão quem deu o nome.

Na realidade quem "trabalhava" nessa rádio era o meu irmão. Só que eu fiquei com "inveja" do meu irmão e quis fazer rádio também, ai eu fiquei e o meu irmão saiu.

Cheguei a desistir do rádio, fiz faculdade Ciências da Computação e com 23 anos voltei para o rádio com força total. Em 2004 entrei na Intersom Fm de São Carlos e fiquei até 2006. E ao mesmo tempo em 2005 trabalhava na Rádio Jovem Pan Araraquara onde fiquei por 1 ano.

Em janeiro de 2007 me mudei para São Paulo e tentar entrar em alguma rádio grande e em dezembro de 2007 a Transamérica me convidou pra trabalhar onde estou até hoje.

Isso é um pouco da minha carreira artistica Dany... bjãoooo


Este é o Tim..um dos melhores locutores que já ouvi..é sempre um prazer ouvir qualquer programa que ele faz..
Tim é tudo de bommmmmmmmmmmmmm...